Roteiros

16FEV - 15MAR13 - EXPEDIÇÃO POVOS ANDINOS.

A Expedição "Povos Andinos-2013"-16 de Fevereiro de 2013-. Iremos conhecer principalmente o Peru (Machu Picchu, Vale Sagrado, Linhas de Nazca, Canion Colca e Lago Titicaca) e o Chile (Litoral Chileno, Deserto do Atacama-suas lagunas e salares-, Geiseres EL tatio, Mano Del Desierto e Cidade Abandonado Humberstone), bem como o Atacama Argentino. Serão pouco mais de 12000Km somente usando motocicletas, sem veículos de apoio, atravessando o centro-oeste e norte do Brasil, Sul do Peru, Norte do Chile, Norte da Argentina e Sul do Brasil.
Link: Expedição Povos Andinos


02 - 05NOV12 - Serras do Rio do Rastro/SC, Corvo Branco/SC e Estrada da Graciosa/PR.

Trajeto finalizado. Iremos atravessar três das mais linda estradas Brasileiras, Serra do Rio do Rastro, Serra do Corvo Branco e Estrada da Graciosa. Além destas aproveitaremos estradas do litoral sul paranaense.
Clique para ver a postagem desta viagem

 18SET12 - Serra da Macaca - Parque Estadual Carlos Botelho.

Foram rodados 330Km neste dia, visitando o Pq. Estadual Carlos Botelho e as belas estradas entre Sete Barras, Juquiá, Tapiraí, além da Estrada da cabeça da Anta (SP079).

  

03AGO12 - Rota dos bandeirantes (Estrada dos Romeiros).

Visitamos a linda estrada dos Romeiros e as cidades de Pirapora do Bom Jesus e Santana de Parnaíba.

 

27JUL12 - Embu das Artes.

Cidade com lindo centro histórico, museus e várias galerias de arte.

 

28MAI - 08JUN12 - Chapada dos Veadeiros/GO e Jalapão/TO.

Foram rodados 4456Km durante 13 dias entre os estados de São Paulo, Minas gerais, Goiás, DF e Tocantins. Conhecemos dois dos locais mais exóticos do Brasil.
Clique para ver a postagem desta viagem.

 

22ABR12 - Cachoeiras de Tapiraí/SP.

Visitamos as Cachoeiras do Chá e do Belchior, totalmente diferentes entre si, mas com uma beleza incrível.
Clique para ver a postagem desta viagem.

17Mar12 - Parque Estadual do Jurupará.

O Parque Estadual do Jurupará está localizado nas vizinhanças da Região Metropolitana de São Paulo, abrangendo a região sul do município de Ibiúna e uma pequena área do município de Piedade: 98% de sua área está situada em Ibiúna (25.725,46 hectares) e apenas 2% em Piedade (525,01 hectares). O Parque faz divisa, ainda, com o município de Juquitiba, que integra a Região Metropolitana de São Paulo.
O Parque Estadual do Jurupará é uma das zonas-núcleo da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica, integrando a Reserva da Biosfera do Cinturão Verde da Cidade de São Paulo.
Visitamos o Pico do Descalvado e a Cachoeira do Descalvado fazendo uso de vários Km de estrada de terra em condições bem difíceis.
Clique para ver a postagem desta viagem.

JAN12 - Área de Proteção Ambiental (APA) de Itupararanga.

Visitamos a região entre os municípios de Votorantim/SP e Alumínio/SP.
Clique para ver a postagem desta viagem.


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário